segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um dia assim.. estranho... angustia.. sem entender

O que falar quando não se tem nada a dizer?    
Como explicar um sentimento que não consigo entender?
Não sei exatamente quando foi que surgiu, mas esta aqui
Cansei de ouvir que tenho que sorrir
Talvez meus motivos sejam incompreensíveis pra você
Tudo bem eu também não consigo entender
Me senti triste e hoje precisei chorar
Tenho chorado tanto
Um dia as lagrimas vão secar?
Quem sabe a razão desse aperto no coração
Ainda estou triste, eu não superei
No fundo é claro que eu sei 
Não é sua culpa e eu só tenho que agradecer
Sem você eu talvez já tivesse desistido 
Suas palavras me mantêm firme
Você tem sido meu porto seguro
Então seja meu para sempre, não se afaste
Não me deixe
Te amo tanto, sempre te amei
Sua ausência me causa dor
Me entristece pensar em te perder
Não viveria
O amor é uma razão
É a melhor razão pra viver
Então que seja você
Sempre foi você
E dói pensar em te perder
Seria bom agora um abraço apertado
Aquele abraço que sufoca e conforta
Aquele abraço que só você sabe dar
Sua presença é o que preciso
Me encontre agora
Me beije agora
Me abraça e diz que vai ficar tudo bem
Essa dor um dia vai passar? 
E as lagrimas vão secar?
Só ao seu lado o mundo faz sentido
Meu amor fique comigo agora
Dorme aqui e me abraça

Fique comigo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário