quinta-feira, 5 de julho de 2012

Apenas saudades de momentos que jamais irão voltar


A dias estou pensando muito na vida.
Pensando em tudo o que fiz, nas coisas que deixei de fazer.
Tenho pensando em todas as pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer, mesmo aquelas que só fizeram parte da minha historia por um breve momento.
Aqueles amigos virtuais que te conhecem tão bem, mas que agora por culpa da rotina, da correria do dia e caminhos que a vida te leva, infelizmente tem ficado mais de lado.
A vida é um barato mesmo são tantas possibilidades, tantas coisa para fazer, tantos caminhos pra seguir, o que posso dizer? Fazemos nossas escolhas e elas nos levam sempre por lugares diferentes e estes lugares nos levam até pessoas diferentes, vidas que por alguma razão cruzam com as nossas vidas, que de alguma forma nos moldam, nos mudam e ensinam.
E assim vou me descobrindo.
Percebo com o passar do tempo que aquela vida tão importante, que dividiu momentos marcantes com a minha virou apenas passado.
Aqueles que pensei conhecer são apenas estranhos para mim agora. Amigos? Talvez não mereçam ser chamados dessa forma, talvez tenham sido apenas colegas com quem dividi uma fase, a fase acabou e a “amizade” que existia também.
Acordei hoje com vontade de limpar, varrer da minha vida tudo o que o tempo levou, tudo o que se apagou, todos aqueles que foram embora e então descobri que são muitos, só sobraram os sorrisos falsos, as conversas vazias a cada 6 meses e a saudade de dias que não vão voltar nunca mais.
Eu ainda acordo disposta a arrastar essas “amizades” por alguns meses, reacendo velhas lembranças, mas isso é tão pouco.
Hoje sinto diferente, sinto que não vale a pena tentar ressuscitar algo que esta morto a anos, sinto que só eu tenho me esforçado. Jamais vou me esquecer, mais aceito que passou, foi muito bom mais acabou.
Estou fazendo faxina e jogando fora tudo o que o tempo já levou.
Tenho pensado muito nos dias que já não vão voltar. Pois é tudo uma hora tem um final e todo final é um recomeço, não somos eternos aqui então espero estar fazendo valer a pena cada momento, espero ter feito à diferença na vida de alguém. É uma longa jornada e as vezes grandes amigos acabam ficando pra trás a diferença está na quantidade de vezes que você olha pra trás para saber se eles estão bem.



Um comentário:

  1. Sim o tempo passa as coisas mudam, mais o importante é saber que não seram muitos, mas seram pra sempre seus. Aqueles poucos e bons amigos que estão sempre ao seu lado!

    ResponderExcluir