terça-feira, 5 de junho de 2012

Foi tudo um sonho ou foi mesmo real


Acordo, onde estou?

Já não sei qual parte foi apenas um sonho e qual foi real.

Nove horas e o telefone toca

Alô! Quem fala?

Do outro lado nenhuma resposta…

Preciso saber em que acreditar

Tudo bem, vou me deitar…

Outra vez minha mente é invadida por algo tão intenso, tão irreal

E o telefone toca

Me desperta desse mundo surreal onde estive imerso.

Abro os olhos, mais o que houve?

Qual parte foi um sonho?

Será que foi mesmo real?

Fecho os olhos, tento entender

Me localizar, tentar saber…

Onde estou?

Nove horas e o telefone toca

Alô! Tem alguém ai?

Mais uma vez, nenhuma resposta…

Seria só ilusão

Será que foi um sonho, pareceu ser tão real

Acordo e o telefone toca…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário