quinta-feira, 31 de maio de 2012

Onde está a força?

E eu, que sempre acreditei que sabia de tudo.
Sempre pensei estar no controle.
Descobri que na verdade nunca soube de nada...
Vivendo uma vida de ilusão, preso nessa rede de mentiras.
E isso nem ao menos é viver... 
Onde foi parar a gana por respostas? 
A força pra lutar?
Lutar contra um sistema que não quer que você evolua
Lutar contra todos os dizem que não vai conseguir e nunca chegara lá... !
É mais fácil aceitar
Acreditar no que é imposto 
Apenas SORRIR e ACENAR
O desafio é o que me atrai
Ir de encontro ao desconhecido
Aprendi a traçar meu próprio caminho
Acreditando que o meu destino quem faz sou EU 
E o único que vigia os meus passos, me guarda e me guia é DEUS.
Dizem que não vou conseguir que não sou capaz. 
Mais são essas palavras que me dão força 
Não vou desistir
Não vou aceitar menos do que eu mereço ter
E qualquer dia desses eu vou poder dizer
Fiz tudo que quis fazer, lutei, cai, levantei e cheguei exatamente onde eu queria chegar.

Um comentário:

  1. A força esta onde vc menos espera, apenas acredite que é capaz de tudo e siga sempre com força e com fé

    ResponderExcluir