quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jurei não acreditar...

Hoje acordei de uma forma estranha e mais nada faz sentido, se é que algum dia fez...!

O estranho é essa sensação que me invadiu, uma solidão acompanhada sabe? Aquele sentimento de vazio, de ter sido deixado para trás... esquecido, mesmo tendo todos a sua volta. Talvez seja porque mesmo que estes vários rostos estejam a sua volta, nenhum deles é o que você realmente espera encontrar.

Acordei com um peso estranho sobre meus ombros e tenho me sentido como se algo fora arrancado do meu peito e só sobrou o vazio, nada preenche esse espaço, mas a quem pertencia antes??

Porque tanto desanimo e porque não esta aqui? Quem tem as respostas, estranho como as coisas que me faziam feliz antes, hoje já não tenham mais sentido...
E mais uma vez esqueci, esqueci que prometi a mim mesma não acreditar, esqueci que deveria apenas me amar... Você chegou tão de repente, tão atencioso e ao poucos bem sorrateiro conquistou meu coração, mesmo quando eu dizia que não.
Me fez sentir de novo tudo que jurei não sentir mais. É me apaixonei, cai no conto do vigário outra vez.

E quantas vezes mais será necessário até aprender a lição? 

Não estava procurando por ninguém, mas você me encontrou e destruiu as barreiras que construí para me proteger, me proteger de pessoas como você, que rodeiam aos poucos conquistam e assim que envolvem em seus laços e percebem que baixei a guarda, assim que descobrem o quão necessárias se tornaram, vão embora sem dar nenhuma explicação.
E eu, como fico? 

Só mais uma decepção para minha lista, só mais um motivo para não me envolver e mais uma vez afastar todos de mim para me proteger... porque sempre que deixo alguém entrar, acabo saindo machucada. Então porque acreditar?? Em que aceditar??

3 comentários:

  1. Estranho esse sentimento, mas não desita.. desistir nunca leva ninguém a lugar nenhum, acredite, sempre existe um porque em acreditar e se não deu certo é porque Deus tem algo melhor guardado pra vc..

    bjs queridaa!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu texto parabéns, mais então,é realmente estranho esse sentimento que as vezes nos toma,mais pra cada recaída, pra cada tombo, temos sempre que levantar a cabeça e dizer "Sim sou Capaz, Sou Mais eu", e começar a lembrar o que e quem realmente merecer nossos sentimentos mais sinceros, seja família,amigos etc... Por mais difícil que seja e estranho e lembre-se o que é verdadeiro sempre fica, se algum dia for embora ainda sim voltará.Tudo tem seu tempo, seja pra ter um fim ou um recomeço, basta a forma no qual vamos enxergar a situação, podemos sofrer ou ficar mais forte e seguir.Bjus e siga em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, e acredite é realmente gratificante abrir o blog e ver comentarios como esse... O principal e manter o equilibrio e sempre seguir em frente, sim as vezes caimos mais uma hora tudo se resolve.. nada como um dia após o outro!
      Obrigada mesmo é uma pena não ter assinado, gostaria de saber quem escreveu.. beijoss

      Excluir