sábado, 24 de março de 2012

Pelo dia de hoje, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA...
Obrigada pelas risadas, pelas broncas, as conversas serias e também as inúteis.
Te agradeço pelo sorriso sincero, pelas poucas palavras, seu olhar de repreensão...  Pelas vezes que choramos junto e todos os momentos de alegria. Se hoje me tornei essa pessoa de quem se orgulha, preciso dizer que a culpa é toda sua. Foi você que nunca desistiu de mim e mesmos naqueles dias de fúria, sempre me orientou e aconselhou...
Você é o meu tudo, é a minha vida, meu mundo, minha base e segurança.
Se você chora eu choro... e não posso te ver dessa forma! te amo e quero te ver bem... porém o que puder fazer pra te ajudar, eu sempre farei...
Tudo passa, demora mais sempre passa e mesmo que fiquem as marcas, juntos vamos conseguir fazer com que a cicatrização seja completa..
Por hoje, estou uma menina de poucas palavras e precisei, mesmo que fossem em singelas palavras lhe dizer o quanto amo você e que a sua importância na minha vida é imensurável...
Pois então ai esta EU AMO E NÃO VIVO SEM VOCÊ!

... Mãe a senhora é o meu mundo ...




4 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Parabéns por abrir o coração e dizer EU TE AMO,mãe!
    Temos que falar sempre...pois quando não a tem, como eu, sentimos falta, ou arrependemos de não ter dito o suficiente!
    Boa semana!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que posso corro até ela digo que a amo muito, mãe deveria ser eterna =)

      Excluir
  2. Olá!Boa noite!
    Feliz páscoa para vc e seus familiares!
    Beijos!

    ResponderExcluir