sexta-feira, 9 de março de 2012

Intacto aqui em mim, no meu paraíso secreto

Tem coisas que parecem nunca mudar.

Apesar do seu sorriso já ter desaparecido eu continuo aqui, intacta te esperando ansiosa como na primeira vez.

Queria nunca te ver partir.

Não quero apenas o seu sorriso, quero a sinceridade dos seus olhos, o aconchego dos seus braços, o carinho das suas palavras. Quero de volta a esperança transmitida do seu intimo, preciso do gosto do seu beijo.

Quero seu cheiro que me transporta para longe daqui, para um lugar que só nós conhecemos. Onde estamos intactos e juntos de novo, no meu paraíso secreto, mais a chave está guardada com você e eu te vi partir.

Mesmo dizendo que não, estou aqui te esperando ansiosa como na primeira vez, eu estou esperando a sua volta e que encontremos novamente o caminho do nosso paraíso secreto, onde ainda guardo todas as lembranças, todos os nossos dias, a beleza do seu sorriso e todas as nossas esperanças.

Queria sentir o seu abraço apertado mais uma vez. Daria tudo pra te ter aqui comigo balançando o meu mundo e sentir no seu abraço apertado as batidas do seu coração me transportando pra longe daqui só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário