quinta-feira, 15 de março de 2012

Bom dia, dia!

A vida é uma caixa de surpresas...
Mesmo que não se importe mais, sempre me pergunto como não me importar mais... Sempre fez tudo pra me prender, pra te querer, e eu quero você.
É inconsciente, mas é real, me mudou, me fez ver o mundo com outros olhos, mexeu com minha cabeça e bagunçou meus pensamentos.
Hoje mais uma vez sonhei com você, e acordei sorrindo, só não sei o por quê?
O que conseguiu com tudo isso conseguiu tudo o que queria... Pena que agora é tarde demais, minha luta diária é contra tudo que já senti por você e vamos então em frente.
A vida segue e eu decidi dar uma nova oportunidade para a felicidade, desisti de sonhar com você, de esperar por você, agora é a minha vez e sei que os planos pra minha vida são melhores que isso!
Um dia conquisto meus objetivos e enquanto esse dia não chega, eu continuo lutando, pois com ou sem você eu continuo VIVA e enquanto houver vida há esperança, e ainda existem motivos para continuar. Aprendi depois de muito tempo o valor que tenho e que para ser feliz basta que nós mesmos nos permitamos ser felizes independente de algo, alguém ou algum lugar, só você pode se fazer feliz e mais ninguém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário