sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobrevivendo ao carnaval e uma playlist de brinde!

Chegou, estamos a poucas horas do feriado mais esperado do país para muitos... Pra mim a pior época do ANO!
Não suporto a trilha sonora e muito menos a alegria exorbitante que todo mundo demostrar estar sentindo. Minha maior alegria durante essa "folia" é o fato de não ter aula durante 5 dias, mas ai vem o porém, de que adianta ter esses dias de folga se você vai sofrer lavagem cerebral enquanto é OBRIGADO a ouvir musicas que simplesmente detesta, faço de tudo para estar longe dessa baderna irracional, onde só tem gente extremamente alcoolizada; sinceramente pra mim se você precisa encher a cara de pinga pra se divertir alguma coisa esta muito errada... 
Não tenho nada contra quem curte, só que eu ODEIO e prefiro me isolar dessa palhaçada desenfreada...
E mesmo afastada e procurando manter a maior distancia possível, a TV faz o favor de te entupir com "noticias" dessa porcaria o tempo inteiro... Isso realmente enche o saco!!!!
Portanto para você meu amigo que também odeia essas marchinhas de carnaval e aquelas musiquinhas infernais que vão tocar durante os 5 dias de folia, do tipo Ai se eu te pego (em todas as línguas imagináveis) Foge mulher maravilha e Reboletion... Fica aqui a minha dica, vou deixar abaixo uma playlist de musicas que eu adoro e vou escutar no ultimo volume durante essa semana insuportável de carnaval. 

VOU ME JOGAR NO CARNAROCK \m/_(`~´)_\m/

Sobrevivendo ao carnaval, uma pequena playlist com 20 musicas que eu adoro. 

1. Shadowside-Waste of Life
2.The Offspring - Why don't you get a job
3. Metallica - One
4. Alice Cooper - School's Out
5. The Ramones - I Wanna Be Sedated
6. Three Days Grace - Animal I have become
7. Crossfade - So Far Away
8. Puddle Of Mudd - Blurry
9. Darkest Hour - The Light At Te Edge Of The World
10. Guns N' Roses - Sweet Child of Mine
11. Foo Fighters - Walk
12. Flyleaf - Fully Alive
13. Apocalyptica - End Of Me
14. Evanescence - Made of Stone
15. Pitty -  Medo
16. Paramore - Ignorance
17. Nirvana-Lithium
18. Black Sabbath - Paranoid
19. Deep Purple - Smoke On The Water
20. ACDC - Black in back

Nenhum comentário:

Postar um comentário