quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sempre tive certeza do nosso futuro
Que fomos feitos um para o outro
Dois corações Predestinados
Na minha cabeça o futuro sempre foi você.

Loucura, mas foi real eu sei
Tive você aqui
Como um sonho realizado
Que um dia teve fim.

Queria superar, mas é mais forte
Porque me tornar isso, tão dependente de você
Meu ar pra respirar, onde é que esta?
Preciso gritar.

Tente entender eu só queria você
Tento mudar, esquecer, encarar, mas esta sempre presente aqui na minha mente
Sem pensar quero você
Quero gritar.

Era pra ser para sempre, já não posso viver assim
A vontade de gritar é mas forte
Então porque segurar?
Preciso aceitar que era mesmo pra acabar.

Um comentário:

  1. Puts amiga sai dessa, ele não te merece então bola pra frente que a vida continua ;)

    ResponderExcluir