quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Porque tanta pressa?

Deixo pra ti um grande beijo.
Um beijo saudoso.
Um beijo a pouco esquecido e por incrível que pareça sempre lembrado.
A saudade por ti é eterna e com certa frequência ela vem me visitar, me lembrar da sua partida e que não houve uma despedida.
Tudo tão rápido.
E eu novamente pergunto por que tanta pressa?
Queria te ter aqui, juntinho ao meu lado.
Comemorando as conquistas e me consolando nas derrotas.
Você deveria estar aqui, como prometeu que sempre estaria.
E mais uma vez pergunto porque tanta pressa?
Me deixou aqui sozinha, depois de ter se tornado um alguém essencial pro meu dia-a-dia.
Não cumpriu suas promessas, mas nem é sua culpa.
Hoje tudo que eu mais queria é te ter aqui comigo, ter você por perto meu amigo.
Nem que fosse por um dia, um momento e mais uma vez eu te eternizaria para sempre na minha vida.
Saudades é isso que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário