terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Poderia ser diferente...


Eu não entendo o que vem acontecendo. Tem sido tão frequente e mesmo que eu tente não faz sentido.
Está tudo tão estranho, parece que não tem mais saída, que ninguém pode me ajudar e ainda assim eu queria poder tentar outra vez.
Você está sempre errado e eu sempre tão irritada, que mesmo que não fale nada só sua presença aqui me deixa muito estressada.
Queria que as coisas fossem diferentes, que nossos sonhos se tornassem realidade. Que existisse realmente aqueles finas felizes que os filmes vendem para nós. Que após a tempestade tivesse um lindo arco-iris, mais nesse momento da vida eu não consigo mais enxergar.
Quero ver novamente a beleza da vida, aquele momento tão lindo no cair da tarde a espera alucinante pelo brilho das estrelas. Sentir o cheiro da chuva inundar o meu ser e me fazer sentir como se estivesse viva. E será que eu estou?!
Porque as coisas são assim, tento me lembrar como foi o começo e imaginar como será o nosso fim.
Sei que ainda tem muita coisa para acontecer, muitas lagrimas vão descer, alguns sorrisos irão nascer e certamente o rumo das nossas vidas vai mudar. Mais ainda acredito que as coisas vão se encaixar, tento ser paciente e encarar tudo de frente.
Seguindo a diante vamos tentar fazer dessa vez ser diferente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário