sábado, 28 de janeiro de 2012

Os dias passam tão depressa, que fica difícil de acompanhar. Quando paro pra pensar simplesmente já foi, o momento já passou. De repente é mais um ano se findando.
Vejo os dias passarem e nada disso me importa mais, parece mesmo que tudo se tornou tão banal e insignificante. Queria apenas uma formula mágica que me fizesse esquecer! Será que um dia pode acontecer?
A resposta acredito estar em seguir em frente, não olhar mais para trás. 
Sinto estar desperdiçando tempo enquanto espero, a vida passa e não aproveito nada.
Acostumamos a reclamar das coisas o tempo todo, e os dias vão passando.
Quando não estamos presos em lembranças do passado nas oportunidades que perdemos, ficamos pensando no futuro nas coisas que talvez vão acontecer. Ficamos parados esperando algo novo acontecer, demorei para descobrir que nada cai do céu.
Quem tem o poder de mudar as coisas, fazer com que tudo tenha sentido sou eu.
Então chega de ficar sentado esperando para ver as mudanças, porque eu até posso ficar parado esperando, mais a vida sempre segue.
Quer a verdade, então seja verdadeiro primeiro!
Viva intensamente, chore, grite, se arrependa.
Faça aquelas coisas que sempre teve vontade mais faltou coragem, mesmo que outros desaprovem, nada disso importa, porque você nunca vai conseguir agradar a todos. 
De que adianta viver cheio de arrependimentos?
A vida é uma só e acredite ela não vai voltar pra você poder refazer seus passos depois.




Um comentário:

  1. Nick se esse que te faz pensar no passado ainda for o tal do Felipe eu juro que te mato.. rs (Juliana)

    ResponderExcluir