terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O quase


A minha luta diária é lutar contra o QUASE.
Não quero QUASE ter vivido.
Não quero um QUASE beijo.
Não quero QUASE ter sofrido.
Não quero QUASE ter chego lá.
Não quero QUASE ser Pobre ou Rico.
QUASE fazer ou QUASE chorar
O QUASE acaba comigo …
E o que falar sobre o AMOR … ?
Existe algo pior do que um QUASE romance
Um QUASE encontro
QUASE se entregar …
existe?
Hoje é isso que me guia
Não me interessa mais nada
Essa pode der a última vez que vejo o seu rosto, que ouço essa canção, que sinto o frescor dos ares.
A última vez que observo o mundo…
E então pergunto …
Numa vida tão intensa e tão repleta de possibilidades
Porque se contentar com o QUASE?

7 comentários:

  1. Nossa, muito perfeito
    serio... parece que me descreveu
    alias a minha situação diária.
    muito foda, parabéns =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que pelo menos uma vez na vida todos nos sentimos dessa forma ...

      Excluir
  2. Tava demorando pra eu aparecer por aqui né?ushushsuhs.. Bom demorei pq já te disse tudo que acho dos seus textos é por isso,mais resolvi passar só pra te falar novamente que sou fã numero 1, também parece que lê meus pensamentos e coloca no papel rsrs..bjus,continue assim ;* (Taty)

    ResponderExcluir
  3. Ahh minha linda obrigada pela visitinhaaa ;)

    ResponderExcluir
  4. Esse texto é maravilhoso e expressa tudo o que eu estava pensando... ainda bem que passei aqui para conferir... parabéns!

    ResponderExcluir