quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Algumas coisas são impossíveis de explicar, você apenas sente, apenas sente. Para você não faz sentido?! mais pra mim diz tudo. Abra os seus olhos, não deixe que a cegueira de uma sociedade injusta e preconceituosa tenha tanto poder sobre você. Permita e aceite os erros, pois são eles que te fazem ir além, quebrar regras impostas, vencer seu próprio ser. Não me importa mais como será desde que seja. Eu espero os seus passos e assim posso seguir com os meus. Nossos caminhos agora são tão distintos e acho mesmo que isso já não me importa, aprendi a jamais desistir. A batalha é dura eu sei e o caminho é longo também, é preciso ter fé pois cabe apenas a  você não desistir jamais dos seus sonhos.

ACREDITAR É O PRIMEIRO PASSO PARA CONQUISTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário