quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ainda pensando em você...


Relacionamentos são tão complicados. São tão lindos no começo e o fim sempre tão doloroso... porque não consigo te esquecer, seguir em frente parece ser tão difícil para mim. Tudo que escrevo é sobre você, todos meus sonhos são com você...
Seria tão mais fácil se você não fosse esse alguém tão especial e único pra mim. Mesmo com tudo que você me causou, todas as vezes que foi um idiota, eu não consigo não te amar.
Tento ser forte, me livrei depois de tanto tempo das suas coisas e isso foi muito difícil, mas eu ainda choro por você. Destruo qualquer possibilidade de relacionamento por esperar você voltar, e você sempre voltou... São 7 anos assim e cada dia que passa faz tornar mais doloroso e difícil continuar. Tem dias que eu escuto aquela musica e choro como criança ao lembrar dos nossos momentos, nessas horas me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
Eu sinto saudades do meu melhor amigo, queria ao menos que ouvisse o meu pedido de socorro, queria que tivesse me dado as respostas que pedi, que tivesse se importado em ser sincero comigo pelo menos uma vez. O seu te amo era verdadeiro?? porque o meu era.
Não é que eu queira uma nova chance, tantas já foram dadas nesses anos todos, mais se tentássemos de novo tudo seria diferente e não cometeríamos o mesmo erro outra vez.
Você é meu tudo, e quando acreditei que era a nossa vez e que ninguém mais poderia interferir, você me deixou sem nada.
E eu só queria poder esquecer e parar de sabotar todos os meus relacionamentos por que mesmo quando você volta sempre vai embora e não importa.
Não sei porque sempre aceito suas desculpas, suas explicações... só queria te esquecer. Porque até  mesmo odiar você me faz continuar a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário