segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um dia assim.. estranho... angustia.. sem entender

O que falar quando não se tem nada a dizer?    
Como explicar um sentimento que não consigo entender?
Não sei exatamente quando foi que surgiu, mas esta aqui
Cansei de ouvir que tenho que sorrir
Talvez meus motivos sejam incompreensíveis pra você
Tudo bem eu também não consigo entender
Me senti triste e hoje precisei chorar
Tenho chorado tanto
Um dia as lagrimas vão secar?
Quem sabe a razão desse aperto no coração
Ainda estou triste, eu não superei
No fundo é claro que eu sei 
Não é sua culpa e eu só tenho que agradecer
Sem você eu talvez já tivesse desistido 
Suas palavras me mantêm firme
Você tem sido meu porto seguro
Então seja meu para sempre, não se afaste
Não me deixe
Te amo tanto, sempre te amei
Sua ausência me causa dor
Me entristece pensar em te perder
Não viveria
O amor é uma razão
É a melhor razão pra viver
Então que seja você
Sempre foi você
E dói pensar em te perder
Seria bom agora um abraço apertado
Aquele abraço que sufoca e conforta
Aquele abraço que só você sabe dar
Sua presença é o que preciso
Me encontre agora
Me beije agora
Me abraça e diz que vai ficar tudo bem
Essa dor um dia vai passar? 
E as lagrimas vão secar?
Só ao seu lado o mundo faz sentido
Meu amor fique comigo agora
Dorme aqui e me abraça

Fique comigo agora

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E então isso é tudo??

Hoje me perguntei quais são as melhores coisas do mundo, e quer saber sinceramente eu não sei mais.
Teimo em dizer que já nem doi tanto assim, que estou vivendo um dia apos o outro e me reerguendo a cada novo passo. Mas até que ponto isso é verdade?
Criei um mundo, um mundo que só existia mesmo pra mim e até esse mundo desabou.
Agora onde encontro forças para levantar toda manhã? 
Sera que já sinto a sua falta?
Porque os meus olhos ainda enchem de lagrimas?
Não sei mais de nada
Já não quero mais saber
Me pergunto onde esta todo mundo... achei que tinha tantos amigos...
Não quero mais conversar sobre isso, mas queria alguém pra me abraçar e dizer que vamos ficar todos bem. Mesmo que não seja a verdade.
Então aqui estou conversando com o unico que me entende
Aquele que nunca me abandonou, o que guarda os meus segredos e seca minhas lagrimas.
Cansei de encenar a forte e corajosa, que sabe de todas as coisas e não tem medo de nada, aquela que tenta manter todos de pé.
Só queria alguém pra conversar
Alguém de fora dessa bagunça toda
Alguém que queira me escutar
Cansei de encenar... dos sorrisos falsos.
De sorrir quando preciso chorar
Sera que consigo voltar pro inicio e mudar toda essa historia? Quem sabe um final feliz em meio a tantos problemas, isso mudaria tudo agora
Me sinto fraca e perdida faz tempo que deixei a mare me levar, estou no meio do furacão e não sei pra onde devo andar.
Onde estão todos que prometeram nunca me abandonar?
Não sei mais o que esperar
Qual a proximo surpresar que a vida vai me revelar
Desisti a tanto tempo que nem me reconheço mais
Não sei quem sou
Cansei de dizer que não é nada, mas não tem ninguém pra conversar
Cansei dos sorrisos falsos e das palavras vazias, das pessoas que foram embora e de toda essa merda que virou minha vida
Apenas me faça sorrir, só por hoje
Afinal só isso que sobrou agora
Desilusão, vazios, lagrimas e mais lagrimas que ninguém entende, que ninguém se importa
Nós vamos ficar bem, mas mesmo assim isso não deixa de ser uma grande merda.

sábado, 6 de outubro de 2012

Pular


A musica abaixo reflete tudo que tenho passado, um pouco de como venho me sentindo...


Jump - Simple Plan

Eu não quero acordar hoje
Porque todo dia é a mesma coisa
E eu tenho esperado há muito tempo
que as coisas mudem

Tô cansado dessa cidade, tô cansado do meu trabalho
cansado dos meus amigos porque todo mundo tá trapaceando
Cansado deste lugar, eu quero ficar livre
eu tô tão frustrado
Eu só quero pular

(pular!)
não quero pensar sobre amanhã
(pular!)
eu apenas não me importo hoje
eu só quero pular
(pular!)
não quero pensar nas minhas mágoas
(vamos lá, Oooh!)
esqueça seus problemas,
eu só quero pular

eu não quero acordar um dia
e descobrir que é tarde demais
para fazer todas as coisas que quero fazer
entao vou arrumar minhas malas
eu nunca vou voltar
porque os anos estão passando
e eu estou perdendo todo o meu tempo

tô cansado dessa casa, tô cansado de estar sem grana
tô cansado dessa cidade que está me trazendo para baixo agora,
tô cansado deste lugar, eu só quero ficar livre
eu tô tão frustrado
eu só quero pular

(pular!)
não quero pensar sobre amanhã
(pular!)
eu apenas não me importo hoje
eu só quero pular
(pular!)
não quero pensar nas minhas mágoas
(vamos lá, Oooh!)
esqueça seus problemas
eu só quero pular
eu só quero pular

Eu não posso mais suportar isso
Eu não posso mais suportar isso
Eu não posso mais suportar isso (eu não posso, eu não posso)
Eu não posso mais suportar isso (eu não posso, eu não posso)

Esqueça amanhã
Eu só quero pular
(pular!)
não quero pensar sobre amanhã
(pular!)
eu apenas não me importo hoje
eu só quero pular
(pular!)
não quero pensar nas minhas mágoas
vamos lá, Oooh!
esqueça seus problemas,
eu apenas os deixo ir, whoa
esqueça amanhã
eu só quero pular
(pular!)
eu só quero pular
(pular!)
yeah!
eu só quero pular
(pular!)
eu só quero pular!
Pular!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É sempre você


A vida não é um mar de rosas 
Os dias não são sempre coloridos
Tenho que aceitar isso
Tudo esta um caos 
Estou no mar aberto 
E a tempestade se aproxima
Me sinto triste sem saber o porque
Com você voltei a sentir o que não permitia mais sentir
Me encanta tudo sobre você
E talvez ter sido seus braços a me salvarem mais uma vez
Reacendeu o que estava adormecido
Mesmo sabendo que não deveria 
Senti o coração pulsar outra vez
Estou perdida e então você é quem me traz de volta
Ainda insisto quando deveria desistir
Mas foram seus braços a me salvar
Tenho mentido para todos 
Tenho mentido para mim mesma
Tudo que eu disse era verdade
Dói lembrar
Queria tanto esquecer
Esquecer tudo que me persegue
Esquecer o amor do passado
Um amor que só maltrata
Esse amor que nunca acaba
Estou “bem” então porque você apareceu?
Porque voltou?
Queria tanto esquecer que um dia te amei
Mas como esquecer sabendo que ainda o amo
Tentei de todas as formas
E ainda esta aqui
Desisto de desistir
Desisto de sentir
Desisto de mim 
Desisto de você
Já não acreditava mesmo em nada disso
Mas esta me sufocando
Não consigo respirar
Ninguém entendi a minha bagunça
E só eu sei
Só eu sei como meu coração acelera só de ouvir o seu nome
Eu pedi pra que não volta-se
Mas quero que volte
Quero meu velho amigo de volta
Aceito as poucas migalhas
Eu só peço uma coisa
Arranque de mim esse sentimento que só me machuca
Apague da memoria os dias ruins
E leve os bons junto também
Preciso esquecer
Então arranque de mim esse amor que me mata
Não quero sentir nada
Não quero sentir mais nada

terça-feira, 24 de julho de 2012

Amar

Que pode uma criatura senão,
entre criaturas, amar?
amar e esquecer, amar e malamar,
amar, desamar, amar?
sempre, e até de olhos vidrados, amar?
Que pode, pergunto, o ser amoroso,
sozinho, em rotação universal, senão
rodar também, e amar?
amar o que o mar traz à praia,
o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,
é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?
Amar solenemente as palmas do deserto,
o que é entrega ou adoração expectante,
e amar o inóspito, o áspero,
um vaso sem flor, um chão de ferro,
e o peito inerte, e a rua vista em sonho,
e uma ave de rapina.
Este o nosso destino: amor sem conta,
distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,
doação ilimitada a uma completa ingratidão,
e na concha vazia do amor à procura medrosa,
paciente, de mais e mais amor.
Amar a nossa falta mesma de amor,
e na secura nossa, amar a água implícita,
e o beijo tácito, e a sede infinita.
(Carlos Drummond de Andrade)

Verdade?!

A verdade tem vários lados, vários significados, inúmeras versões e é bastante relativa. Mas o que é a verdade?

Para Nietzsche, por exemplo, a verdade é um ponto de vista. Ele não define nem aceita a definição da verdade, porque não se pode alcançar uma certeza sobre a definição do oposto da mentira.

Ta ai, eu concordo totalmente com ele, como disse no inicio a verdade é bastante relativa e depende muito daquele que a esta portando. As pessoas distorcem a verdade até que ela se torne a sua versão do real.  Portanto como podemos acreditar que exista uma verdade absoluta??

Digamos que eu sou do tipo de pessoa que acredita em qualquer variação da verdade. Pode ser que assim seja mais fácil de me enganarem, como as vezes acontece, mas sempre preferi acreditar, afinal se eu não puder acreditar nas pessoas em que poderei acreditar então?!

Existem no mundo diversas opiniões sobre a tal “verdade” se é verdade ou não somente o tempo vai dizer. Então o melhor é acreditar naquilo que te faz realmente acreditar. Seja isso verdade ou não, ao menos de alguma forma será essa a sua verdade.
O fato é que com o passar do tempo eu aprendi que nem todos os "amigos" que passaram pela minha vida foram realmente meus amigos..
Amigo é uma palavra muito forte que para mim hoje tem o mesmo peso do EU TE AMO, agradeço a Deus pelos poucos e bons amigos que a vida me deu!